26 noviembre 2008

Variações sobre o mesmo tempo

quando tudo é novo nada assusta

o que assusta não é o futuro é o presente

também não quero falar do agora, nem do antes e muito menos de depois

então do que falar? tá faltando assunto no mundo, e a culpa é do tempo

quero falar num tempo não classificado já catalogado...

e se eu quisesse agora falar no futuro do pretérito do presente, ou qualquer variação deste mesmo tema, o que eu faria? é por isso que deve-se inventar uma nova forma de palavrar

E o frio? que é tanto lá fora que não sei se me enclausuro no quentinho do passado ou no aconchego do futuro...

ahhh... essas coisas de tempo...

é por isso que eu gosto de brincar de imaginar... e nesse exato futuro tá fazendo uma lua tão quentinha ali dentro!

1 comentario:

Dani Barbosa dijo...

http://ameninasemseculo.blogspot.com/2008/11/tempo-em-ravenroll.html

Num sei se ela sabia mas hoje eu também resolvi falar do tempo...

Sintonia em qualquer tempo!