19 noviembre 2008

caça palavras

hoje desenhei em primeira pessoa do plural eu acho que é só assim que ela sabe ser em terceira pessoa do singular e quando as palavras vão é assim em vão que eu venho mas tento sempre prossigo invento tento é um alento e tento entretanto não rimar sem sucesso mas ao menos tento rimas ricas a pobre pra ser mais social, sem me julgar tem vezes que nem ela se entende no seu próprio dialeto pode ser em qualquer língua tem dia que é assim só assim só isso só mas os dedos procuram o teclado gostam do barulhinho que sai dele a mão não quer parar é um exercício diário noturno mas retornando hoje desenhou ela a menina em terceira pessoa do plural lembrou-me do varal com as roupas penduradas e o sol atrás por falar nisso vou voltar atrás e sacar todas as vírgulas e pontos afinal a vírgula é um vício pra se fazer entender não precisa não é necessário tava tirando as formas quero ser livre e poder escrever sem acento afinal acento não tem acento e quero que meus dedos parem de procurar as vírgulas meu texto agora vai ser assim dessa forma espaço próxima palavra talvez seja divertido um dia por primeira vez write a text in all this languages certas ou erradas sóbrias ou borrachas e o amor tem que estar aqui também presente sempre com forma ou sem mas claro que posso interferir colorindo e destacando aquilo que quero afinal o texto é meu e nesse ponto e só nesse ponto I´m a selfsih com um L ou dois hoje minhas palavras vão ser assim do jeito que elas quiserem elas é que vão mandar e se alguma vírgula ficar perdida também não tem problema ou talvez tenha porque afinal a forma nova pode ser a falta de forma e nunca ninguém tá criando nada só copiando ou reproduzindo o fato é que se você quer que alguém saiba de alguma coisa então conta mas se não vai ver um filme assistir a una películas peli para os íntimos sei lá ahh e os famosos três pontinhos quando não sabe quando terminar pois agora pra terminar eu apenas digo que terminou continua pra chegar ao fim mais um pouco porque agora tá em negrito e é o fim.

2 comentarios:

A Menina Sem Século dijo...

amiga lindaaa
vc esta arrasando! amei o texto.
to morrendo de vergonha...
vc me contou da carta..eu ja recebi..mas estava preparando uma surpresa de volta....
ai ai ai....
então te espero online pra gente conversar e dizer q eu te amo te amo te amo e q sua carta chegou num dia como o abraço que eu mais precisava. vc nao tem noçao! mto magico
enfim...sem me prolongar..te espero para hablar!
muack

Simonetta dijo...

oi querida,
amei esse caça palavras
caça sentidos em fluxo contínuo
e o em negrito discreto
vê quem quiser...rs
saudades!
linda a sua carta, o seu coração.
viu como sei guardar segreditos?
sabe aquele dia em que a carol pedia correndo que vc lembrasse alguma peli?
entre os 3 que pegamos, um achei lindo demás: Balzac e a costureirinha chinesa - um filme chinês imperdível. vc vai amar,tenho certeza!vou fazer a pipoca, vai botando o DVD aí
beijos beijos