05 octubre 2008

Rascunho

Acabei de achar esse pedaço de texto perdido nos meus rascunhos, que aliás era algo que eu desconhecia, visto que sou nova nesse ramo de "blogs", anyway, já que eu achei vou publicar

a que interessar possa:

I'm definitilly don't no que pasa en mi vida in this moment... naum posso nem mesmo hablar em uma lingua, naum posso nem mesmo colocar acentos e "tils" en mis words en portugues, because I`m in London Baby!!! E aki alem de naum ter acentos pras minhas palavras em portugues, eu naum domino a lingua todavia, isso sem falar que naum consigo definir em que lingua yo me voy a escribir, entonces, seguirei escrivindo en las tres que fazem parte da minha vida nesse momento: Ingles (em portugues e sem acento circunflexo!), Espanish (en inglesh) y portugues (que nesse caso fica sem acento mesmo, porque esta escrito em espanhol!).



Well... despues de esta introducion, comecarei por my new adventure en Madrid: "O meu dia no aeroporto", despues de perder mi vuelo para Londres, onde estou in this moment!



Mas do que nunca estoy me sentindo como um personagem de um filme, in that case o do Tom Hanks, in the movie "The Terminal". Parece inacreditavel que depois de ter acordado super cedo, ter mobilizado my friend Ed en Londres pra me buscar en el aeropuerto, isso tenha acontecido, mas, sim, eu perdi mi vuelo na manha de 04 de octubre de Madrid Barajas to London Gatwick!, E, sim, passei um dia inteiro num aeroporto, sei que esta repetitivo, but, I can't believe ate agora no que aconteceu com a minha vida ayer! Pero, es impressionante como o ser humano tem o poder de evoluir, digo isso porque hoy esta tudo bien, estou em Londres e muito feliz!!! E pra falar a verdade nem mesmo o meu dia em Barajas a sido ruim!



So... yo me voy a ententar describir ahora, meu texto de ontem no aeroport, que foi uma das coisas legais que fiz pra passar o meu tempo, um tempo de 7h de pausa entra el vuelo perdido e el nuevo vuelo!!!



Madrid, Barajas Airport, 04 de octubre, a las 13 hrs (I think!):



Yo no puedo creer no que pasa en este momento en mi vida. No puedo creer que estoy sentada en una mesa de frente pra varios avioes, com um sol fervendo no ceu, num sabado a tarde, com duas calcas, cheia de malas, com frio e empanturrada pq acabo de comer um pollo assado com patatas fritas, que por sinal, claro, estava cheio de gordura e pra completar, claro tambem, foi caro! (Sem falar que qualquer coisa e cara neste

Acaba aki, nem eu sei por que nem pra quê.

No hay comentarios: