20 octubre 2008

Insônia

acho que tive essa insônia de próposito, para alimentar meu vício
esse de escrever, em letras garrafais.

É ASSIM QUE VOU ESCREVER DAQUI PRA FRENTE, COMO SE BERRASSE, PRA NINGUÉM OUVIR OU TALVEZ ALGUÉM, SÓ UM;

assim mesmo, sem ordem, desconexa, como sou, like I am

en la lengua que me venga a la cabeza, livre pra poder fugir, correr com as pernas debaixo do edredon, sabe que tô, tô gostando disso de me livrar do que me sobra, da maneira que me vem

palavras ao vento, ventilador no teto, cabeza en la luna, minguante daqui algumas horas... aula, biscoito, jumo de naranja, metro, saudade, frio, banho, laptop, mãos, pés no chão, Inglaterra, coragem, fraqueza, olhos abertos, carinho, concentração, all star, chaves, ruas, calles, streets, passos, café, miradas, ruídos, amor, falta, presença, whiskies, copos, copas, cheiro, niño, família, fome, perros, Capuleto, Montechio, nutella, lentilha, dia, madrugada, water, Deus, movil, vírgulas, distância, entrega,

dentre outras coisas, é o que eu tenho sido.

sido até não poder mais e não caber mais em mim

1 comentario:

A Menina Sem Século dijo...

"tô gostando disso de me livrar do que me sobra, da maneira que me vem"

amiga linda, isso que te sobra é o tudo que se é, se sobra é porque É em demasia...e isso é a coisa mais bonita e rara de ser: ser em demasia.
e vc é!!! da maneira mais bela!

todas as linguas podem se encontrar nesse idioma que é o coração, to falando com vc agora, me ouve?
tb estava com insônia e o q encontro aqui "insonia".
agora tb já posso dormir...

e
adorei a combinação : Capuleto, Montechio, nutella, lentilha.
rsrsrrss

besosssss irmazita guapita de mi corazon!!!