18 octubre 2008

London, España, Rio!

...a saudade realmente é algo que não tem em outro idioma...

portanto eu fui sim a Londres e estou sim também, na Espanha, mas não saberia dizer que tipo de sentimento é esse que só consigo expressar em português, mas é uma coisa esquisita, que dói sem machucar e marca momentânea e constantemente. Fica ali alfinetando o coração, como se alguém trabalhasse 24h apertando o alfinete contra o seu peito. Mas é bom. Eu sei, é estranho dizer isso, mas sim é bom! Por que se eu sinto saudade agora é por que construí um caminho de pessoas muito queridas das quais agora posso sentir uma saudade gostosa de doer!!

Eu to de saída agora mas aos poucos eu to conseguindo inaugurar esse cantinho de desintoxicação. É assim que eu vou batizar esse blog, porque afinal de contas sei que ele vai ser usado sempre que eu precisar me esvaziar do que tá transbordando do meu ser...

Até breve,
eu vou voltar, pois volta e meia me entupo de vida...

2 comentarios:

Unknown dijo...

Soh sente saudades quem ama! Por isso que ela eh boa!

bjus

Mariana Quintão dijo...

rega a saudade, que nem uma arvore da felicidade, deixa vir.
aduba, cuida, coloca na luz
e quando vc chegar
ela vai florir!!

bem vinda a esse mundinho
e vamos dialogar na lingua que a gente mais gosta

a arte!