17 diciembre 2008

Ya es Navidad

o tempo passa rápido
ontem estava se despedindo e chorando
agora já é natal

natal diferente esse
sem família e com amigos
alguns novos
outros reinventados

sem família e com amigo
secreto

sem montar a árvore com a mãe
com árbol de naVinodad
mas sempre com luz
mesmo que lucecitas

natal com strogonof e sorvete
onde foram parar as rabanadas da vovó?
e as castanhas do vovô??
(estas estão espalhadas por las calles, e fazem a todo tempo lembrar)

e por mais que fale
grite
chore
a saudade resta
nunca seca

mas a vela tá acesa
e fé no coração
é natal de nascer
renascer
pro novo que não para de chegar

e que venha!

feliz renascimento!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Fia!
Minha estrelinha...sentir saudade prá mim combina com Amor,com choro,com despedida de quem vai voltar.
Este Natal prá mim será realmente diferente sem você,mais será um natal especial...Saberei exatamente o significado da palavra "Ausência Física"somente...
Pois você está presente em cada segundo de minha vida e não excluo o seu Pai de tudo que estou falando.
Mais a Energia que vibra dessa distância entre nós é tão presente, que as vezes Sinto que estamos mais próximas do que nunca.
Montei nossa árvore e as luzes estão piscando por aqui...É Natal e Eu,papai,Carlos e Vc, somos o presépio vivo de nossa Família!!!
...Nós te amamos!!!!...
Feliz Natal! e continue a Acreditar no seu Potêncial SEMPRE!Nunca deixe de SONHAR!!!Foi acreditando que eu estava fazendo o melhor que aprendí que Filhos colocamos no mundo para nos ensinar a sermos MELHORES do que um dia fomos.
Você tem a Mãe mais Feliz do mundo !!Ser sua mã,foi a coisa mais PLENA que me aconteceu na vida e que se Repetiu com o nascimento do seu irmão.
SINTA-SE SEMPRE ESPECIALMENTE AMADA.
Todos por aqui estamos torcendo por você temos certeza de que você é ESPECIALMENTE DIVINA!!!
...Tens o teu escudo o teu tear...
Mamãe.

Mariana Quintão dijo...

migaaa, recebi sua cartaaaaa!!!!!!!!!

amei linda muito obrigada!

te amo demais

beijossss

A Menina Sem Século dijo...

que mãe! que mãe!!!!
viva!!!!

Simonetta dijo...

Dani, que linda sua mãe!!!
fiquei comovida e feliz
por essa sorte toda que você tem!
besos besos

Simonetta dijo...

aaaaaaaaamei a instalação de garrafas!!! e me conta: o que éééé
o cubo suspenso de luzinhas? adorei!