11 diciembre 2008

historieta pra boi dormir

hoje eu vou escrever sobre tudo
que vier
não quero opinar nem julgar
quero seguir a inpiração
falar na primeira pessoa
lembrar
sentir
fugir
quero escrever leve
encantada
da maneira como me soa

parte II

cena de bar

homem: posso sentar?

mulher: preferia que não perguntasse, toma uma atitude sozinho... num deixa tudo na minha mão, hoje não quero opinar. Então vai ser assim, se você quer sentar, escolhe você... hoje eu só sigo o instinto... vivo do que pintar. Quero pertencer a vida, sem que ela me perceba.


outra parte

ela era assim, tinha dia que escrevia sobre nada pra tentar dizer tudo, queria seguir o que viesse, seguir a vida sem ser notada. leve.
e amava acima de tudo, vivia...

1 comentario:

Simonetta dijo...

Dani, que lindo!!! geeeente, como entendo isso!
viu que copiei você com letrinhas que mudam de côr?
beijocas