11 marzo 2009

sem título

Ângela é o meu agora
Ela me justifica, é o meu depois
É pé pisando descalço na areia
fria e seca de inverno,
com sabor de verão
É a última mordida do hambúrguer
É enxergar o céu, é acreditar
Ângela é dar sentido ao que não tem
É voar dormindo ouvindo Marisa Monte
Ângela é meu segredo,
aquele que não contei nem prá mim
Ângela é tentativa de ser inteira
É conseguir chegar, é atender o telefone a tempo
É ver o mar, e respirar
Ângela sou eu até onde eu sei de mim
Ângela é colo de mãe na fria madrugada
É amor de pai, é ser amada!

2 comentarios:

Mariana Quintão dijo...

lindaaa, que bom! amei barça tb! sempre otimo saber que vc ta feliz! muackkkkkkk

Anónimo dijo...

Sinto-te tão plena, isso é bom!
Talvez esse seja o seu melhor futuro presente... Realmente Eu sinto saudades de mim.
Você está certíssima, ponha ou não til, circulflexos, reticencias , virgulas,etc!!!
Permita-se o que quiser!
Uma dose de Exagero e muita coragem dá-nos a sensação de LIBERDADE..isso é muito bom!
S O N H E e CRIE A R T E, para que possamos conhecer para o que veio.
Eu de cá ficarei no gargarejo...rsrsrs