16 junio 2009

Eu querooooo!!


Obra da artista inglesa Lisa Whatmough

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Vamos abrir um brexó alternativo com várias funções ..´salinha de cinema com pufes e salinha de música e livros com tapetes e pufes..salinha de café e cha com mesinhas de antiquário e louças divertidas? e biscoitinhos ? vamos servir chocolate com pimenta?
vamos fazer uma sala com camarim e fotos só pprá pessoa fazer de conta que ela é o que ela gostaria de ser , mais que na verdade ela é?
Vamos fazer uma sala onde as sensações táteis e visuais se encontram?
Vamos bolar um lugar e fazer parcerias para que esse sonho se torne um lugar onde haja um palco e ninguem saiba que se oferece a cantar no palco e o show seja assim ...assim...(depois todos se encontram naquela sala de cinema pra curtir esse curta?...Te love...bEiJos.

Anónimo dijo...

Estou aqui sentindo falta de voce ...mais feliz...porque eu me lembrei que voce esta em Portugal e eu to aqui e isso e bom, mais tambem nao quero acentos , porque queria estar ai com voce mais estou aqui sem voce e nao tenho ninguem pra falar mais vou parar.