23 febrero 2009

INT - Sonho de Ângela - Noite

Autor - Ângela está crescendo
ela já tem um pouco mais do que só um nome e sobrenome
ela talvez até tenha um cachorro que se chamará Ulisses


Ângela - Estou dormindo e talvez sonhando, nunca pude saber quando uma coisa acaba e quando a outra começa, mas isso nunca foi um problema, essa é a minha solução... estou sspensa até que me encontrem referências


Autor - Busco referências pra Ângela, e me dou conta que o Sonho sempre volta à minha vida, é um ciclo... sonho é meu início sonho é meu meio sonhar sempre foi meu fim


PS: Lembrar da luz da lua, da cor azul, de cidade dos sonhos, brilho eterno de uma mente sem lembranças, escafandro e a borboleta, dalí, strinberg, clarice (sempre e pra tudo), cêmera na mão, steadycam, plano sequência... e o que mais surgir...

1 comentario:

A Menina Sem Século dijo...

amo-te demasiadamente demais

hauahua
a palavra chave para postar isso aqui é
Manter

querido blog, esse amor não precisa de manutenção, ele é sonho em vida, ele É tanto mais, não cabe em quando e nem em quanto.
sorry blogspot...rsrsrsrsrs