26 enero 2009

tudo misturado

, um medo de perder tudo que tem, ou talvez o medo de descubrir que nem tem, que é só esperança, e tantas um vinho? que rima pobre! nada pode fazer parar, é preciso muito autocontrole pra separecia estar acalmado e derrepente vinha o furacão da calmaria, e tentava escrever pra acalmar e nada vinha, vou ter mas na verdade não não queria saber nada só botar pra fora pra ver se sai de mim sem esp aconteciam, e coisas estranhas também, mas deixava correr o curso da vida, é as controlar só queria ter você ou saber que um dia coincidências, ao mesmo tempo que queria o novo, mas será que o novo me quer? deixa as perguntas pra depois, só quedan respostas... contestações
contextar, textualizar, testar textos, testes e testes, assim e assim é e vai...
mas o rebuliço no estômago continuava, tinhae naquelas hoas dava um embaraço no estômago dias que era assim, tudo sim que é, assim que deve ser, ou não, mas a exaustão era constante e o medo do novoerar viver assim cada vez mais desesperado sem vírgula sem ponto

sem se esconder se mostrando talvez num seja mesmo nada num vou por isso por fim só não queria passar a vida com essa dúvida e agora pra num me mostrar tanto pra me preservar vou misturar tudo, mas antes soltar o restinho que falta trealidade uma amiga dizia que nunca quer deixar de ter olhos de menina e eu acho lindo do fundo de tudo ququanque seja breve mas a menudo não dói eu num sou forte e sim fraca
mãeeeeeeeeeee quero ser criança pra sempre quero mostrar minhas fraquezase é mais sagrado então vivo sobre essa filosofia um artista deve viver a sua eu vivo essa eu sou isso e sinto falta quando me afasto do que eu sou... hoje toh com saudade saudade de mim, do meu em horas que me dá uma agonia de não conseguir ser aquilo que digo e repito que todos devem ser, de assumi que não é fácil que é atormentante não saber lidar ficar nervosa por isso por talvez estar criando coisas pra não encarar a realidade mas que eu mais profundo, ddo morroque quero quero meu euro aquele que tento esconder pra não sofrer e quem disse que é isso quemesmo..................não vou me acoscobertor quero tumar a não me ter vou ser eu sempre quero teatro tablado nós minha vida meussaia de mim essa agonia ro você repito isso quero eu vidigal mequero ser eu toh com sau amigos chorar de saudade meu cachorromas que dade de mim

da minha casa da minha família do meu lugar
de você debaixo do meu agora e não só , quero que meu pai me proteja pra sempre quem num quer, bom mesmo se ningdo eu voltar não só em agosto
em geral eu entendo uém quiser eu quero assim hoje quero ser eu

1 comentario:

Anónimo dijo...

Fia!
Que lindo , penso que entendi o que Você quis transmitir...em algum momento que vamos falar depois ,senti o que estais sentindo...Perder-se de sí mesmo é vagar no mais profundo de nós mesmos, neste momento nos sentimos muito e ao mesmo tempo ...nada...somente que somos e que estamos ...Qual o nosso momento?...talves esse ou o que se foi...Eu prefiro te dizer agora que o Porvir é carregado de espectativas que nos movem a um outro futuro...Isso é viver.